quarta-feira, 22 de junho de 2016

Unhas de escritor...

Olá seus lindos! Como vão? 




Hoje venho aqui, tarde da noite já, só pra desabafar mesmo, de algo muito recorrente que acredito que é o drama de muitos escritores que têm a vida corrida. A falta de tempo!

Não posso reclamar de tudo, porque mesmo trabalhando, eu não estudo e os deveres domésticos são divididos entre eu/minha mãe. 

A questão é que com uma história chegando ao fim, acabo ficando meio dispersa, demorando mais tempo que o normal pra acabar os capítulos, além de deixar acumular outros deveres, como ler as histórias dos meus amigos e comentar elas. 

Isso cria um ciclo vicioso, então acabo atrasando tudo, nem as unhas estou fazendo, vendo fotos antigas vejo o quanto minha unha era bonita e penso "ah, eu provavelmente não escrevia nessa época" kkkk. 




Bom, além de Fade Out Lines chegando ao fim, tenho projetos novos vindo e isso está me preocupando, tomando quase todo o pouco espaço que eu tinha na minha mente. 

Falando em espaço na mente, também venho fazer uma pergunta aos escritores de plantão, em especial àqueles que não conseguem atualizar suas histórias com frequência... Além da falta de tempo, a falta de criatividade/inspiração que é o tão terrível e temido bloqueio criativo, quais vocês acham que são os vilões que nos afastam do teclado?

Os meus são as séries, jogos, redes sociais, tudo isso sinto que me afasta um pouco de escrever, principalmente quando tenho responsabilidades a cumprir e todas essas coisas parecem mais atrativas, hehe. 

Então sintam-se à vontade para dizer nos comentários o que vocês acham que atrapalham tanto a gente na hora de escrever, quem sabe não trocamos algumas ideias e nos ajudamos? 
        
Até a próxima postagem! 







quinta-feira, 2 de junho de 2016

1 ano de Fade Out Lines e capa nova!


Olá, meus queridos!! 

Já chegamos em junho e eu estou achando que esse ano está passando rápido demais, vocês estão também? E esses dias eu reparei que Fade Out Lines completou 1 ano! 






Eu não soube como comemorar, mas acabou que consegui fazer uma capa até que bonitinha para colocar no nyah:



E então, o que vocês acharam? Mesmo que simples, eu estou completamente apaixonada! *-*

E a sensação de olhar pra história e ver que ela está chegando ao fim dói muito, mas como muitos já sabem, tem muitos projetos vindo aí, então não vou abandonar o nyah! ♥

Outra coisa que acabei de me lembrar é que falta 1 mês e meio para o meu aniversário! 19 Aninhos, tô ficando velhinha xD 

Bom, me despeço por aqui, logo volto com novidades!