quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Dicas para histórias yaoi!

Oi meus lindos, tudo bem com vocês? 
Hoje venho reunir várias dicas para que a sua história yaoi ou até mesmo yuri seja completa e do jeitinho que você sempre quis!
(clique em leia mais)

Sempre digo e repito que eu não sou profissional, mas já cometi vários erros e sempre quero compartilhar minha experiência com vocês. 
Vou colocar o link das postagens aqui por tópicos dos assuntos mais procurados! E vou começar primeiramente com dicas para não errar e não cair no clichê!
  • Maiores erros no yaoi: CLIQUE AQUI para ler a postagem. 
Essa é muito importante, porque às vezes já começamos errado e ainda por cima, colocando um monte de esteriótipos e nem nos damos conta disso. 
Agora seguindo a ordem de erros mais comuns, vou colocar o link da postagem que fiz sobre os erros nas horas que vamos escrever as cenas quentes da história! E isso é muuuito importante também:
Já tendo em mente os erros mais comuns que as fanfics amadoras (inclusive as minhas primeiras histórias tinham a maioria desses erros citados acima), vamos partir para as dicas do lemon e fazer seus leitores pirarem com suas cenas quentes!
Sobre isso fiz duas postagem, porque o assunto é extenso e uma complementa a outra, então o primeiro link será da primeira postagem e o segundo, da postagem mais recente que fiz sobre o assunto. 
  • O que fazer na hora de escrever um lemon (2012): CLIQUE AQUI para ler a postagem.
Essa postagem dá dicas muito simples e que ajudam muito quando não sabemos mesmo o que fazer e estamos totalmente perdidos, mas a próxima também é ótima e complementa o que nessa não foi citado. 
  • Como escrever um bom lemon (2015): CLIQUE AQUI para ler a postagem.
Essa postagem também ajudou muita gente e eu fico sempre muito feliz em poder trazer esses conteúdo pra vocês, porque eu também tinha muitas dúvidas quando comecei a escrever yaoi e muita coisa aprendi na marra! kkk

E a última postagem mais recente, é de palavras para partes íntimas, para trocar o repertório e não ficar repetitivo!
  • Outras palavras para as partes íntimas: CLIQUE AQUI para ler a postagem.
Enfim, por enquanto é só! Espero que tenham gostado, qualquer sugestão, dúvida, opinião, deixe nos comentários ou me mande mensagem no nyah, que é por onde respondo mais rápido, link do meu perfil AQUI

Até mais! 

2 comentários: