sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ando muito distraída...

Oi meus leitores lindos, mais uma manhã, e já estou no pc, eu dormi na sala a noite toda auehaueh, e quando meu pai levantou cedo, ele me acordou, aí agora estou aqui, bom... Eu percebi que não fiz uma postagem ontem, mas não fiquei a toa, juro! Eu escrevi muito ontem, o capítulo 32 da fic Accidentally, que provavelmente foi o capítulo mais difícil pra mim, porque nele reúne vários assuntos, e tenho que destacar o assunto mais importante, o casamento da Rukia e do Ichigo, e no começo ainda estou falando do casamento da Orihime, nossa, é uma loucura!


Mas enfim, eu só esqueci de postar ontem porque realmente estava distraída, fiquei um bom tempo no face, quando as idéias sumiam, e quando voltavam de novo, eu escrevia, e mais tarde entrava no face de novo, gente, eu não sou de ficar no facebook, mas ontem tinha cada coisa engraçada, o duro é que o que tem de engraçado, tem o dobro de coisa que não presta, como frases de amor e frases de Deus, bom, eu não sou contra Deus, lógico, vou sempre na igreja, mas acho que o facebook não é lugar de tentar pagar os pecados, as pessoas ficam colocando frases religiosas lá e nunca nem oraram o pai nosso.

Enfim pessoal, só vim esclarecer isso e desabafar, mais tarde vou postar o tão esperado capítulo, tenho certeza que vai ser muito emocionante, e vou dar um spoiler, vai ter duas fotos, uma no começo, e uma no final, mas não vou dizer do que é, muahaha, espero vocês nos reviews, hein? Beijocas! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário