sábado, 11 de fevereiro de 2017

Eu odeio finais!

Como o título da postagem já diz, eu odeio finais!

Principalmente daquelas histórias ou até mesmo filmes dos quais a gente se apega tanto que não quer que acabe nunca. Provavelmente vocês já sentiram isso
Mas eu venho aqui falar um pouco sobre Welcome Home, que foi a história continuação de Stranger, que também me marcou muito! 
Inclusive, Stranger está em processo de revisão. Por ela ser minha segunda história yaoi, não que tenha muitos erros de português, mas tem alguns furos de enredo e algumas "pérolas" que eu queria muito corrigir, então quando todos os capítulos forem revisados e reescritos, avisarei aqui!
Enfim, o motivo de eu estar tão mal com o fim de Welcome Home, é que os personagens principais são muito importantes pra mim. Mark e Lucas são daqueles personagens que é difícil entrar na nossa cabeça que é pura ficção, entende?
Mesmo sendo eu que criei ambos, que narrou toda a trajetória dos dois e todos os tropeços e recomeços deles, esses dois me ensinaram muita coisa. Não sei se é maluquice dizer isso, só sei que eu amadureci muito no período da primeira história para a continuação dela. E que finalizar foi difícil, mas necessário. 
Não precisamos deixar de olhar pra trás, mas sim, não esquecer de sempre seguir em frente! Eles nunca vão deixar de ser meus personagens preferidos, de todos que eu já criei, mas merecem uma homenagem especial! ♥
Você que está lendo isso agora e não conhece nenhuma dessas duas histórias que citei e está curioso com o porquê de eu amar tanto os personagens Mark e Lucas, me mandem uma mensagem no Nyah Fanfiction (meu perfil aqui), que eu farei um resuminho sobre eles caso tenha interesse. 
Bom, então aqui me despeço dessas duas histórias que me marcaram muito e que eu jamais vou esquecer, sempre terei um apreço especial! ♥
E vocês? Tem uma história que tenham que amam tanto assim? Mesmo sua escrita na época não sendo das melhores? Conta aqui pra mim que eu vou adorar saber! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário