sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Muita coisa acontecendo

Quando fiz a última postagem, já era o último dia do ano passado e eu não tinha ideia do que aconteceria de lá para cá. 

Quem me conhece sabe que eu vivo me queixando de falta de tempo, ou por estar cansada/esgotada/exausta/exaurida/semimorta (exagerada! kk) pelo fato de estar escrevendo dois capítulos semanais para postar.

Mas eu estou fazendo isso por um motivo e até então eu não tinha parado para refletir muito.

  Posso até estar reclamando, mas isso me fez chegar numa conclusão. 
  E sabe o que é? Eu estou fazendo o que eu amo.

Nós, autores do nyah, sofremos constantemente com crises existenciais, muitas vezes nos desanimamos, pensando que ninguém está se agradando do que estamos escrevendo, também ficando tristes com a falta de reviews. 

Mas nós continuamos porque sabemos que sempre tem aquelas pessoas que gostam do nosso trabalho, que nos enchem de alegria ao dizer que ela não estava em um dia bom e o capítulo animou o dia dela, isso não tem preço

Eu estou perto de finalizar Welcome Home, que atualmente posto capítulos aos sábados. Ela é continuação de uma das minhas primeiras histórias, então só de pensar em escrever um segundo final para os personagens que eu amo tanto, já me aperta o coração. 

Depois disso, terei somente um capítulo semanal, assim como antes, aos domingos; então a ingênua aqui acreditou que voltaria a ter tempo livre, ingênua mesmo.

Essa semana fui fazer a matrícula de um curso com duração de dois anos, então mesmo tendo que escrever um capítulo semanal, agora estarei estudando e em breve voltarei a trabalhar, não vai ser moleza. 

E isso me remete aqueles motivos que citei aqui anteriormente, porque eu poderia muito bem parar de postar semanalmente, não ter prazo para postar, mas por amar tanto o que faço, não vou conseguir deixar esse compromisso de lado. ◕ω◕

Então eu espero que com vocês também seja assim, para começar esse 2017 com o pé direito e focar no que é importante, porque tudo o que fazemos com amor, um dia voltará para nós com o dobro do carinho. 

Eu sei que as vezes é difícil dar prioridade às histórias quando se tem tanta coisa pra fazer, mas se você sentir que deve fazer isso, que seus leitores merecem, então faça, eles serão extremamente gratos

Bom, então essa foi só uma postagem de início de ano. Um ano cujo reserva muitas e muitas surpresas para nós. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário