domingo, 14 de junho de 2015

Novo ask para personagens!

Olá meus queridos, depois de um tempo sem entrar, venho com novidades, eu estava ontem pensando sobre talkshow ou entrevista com os personagens, e decidi criar um ask somente para isso, o meu antigo vai continuar funcionando, não vai ser desativado, vou entrar nas duas contas, okay?

Explicando um pouco melhor agora, nesse ask vocês podem perguntar de tudo para os personagens, tipo a cor preferida deles, quanto eles calçam, essas coisas, e eles vão responder com as personalidades e ações, como se estivessem num spin-off da história, isso é ótimo, principalmente para matar a saudade de alguns personagens de histórias que já foram finalizadas, como Don't Let Me Fall ou Stranger...

Vocês também podem fazer perguntas para mim, mas a intenção desse ask novo é para fazer perguntas aos personagens, para entretenimento, então se quiser fazer uma pergunta diretamente à mim, vou deixar os links abaixo.

  • Ask dos personagens 

Obrigada pela atenção de vocês,  queria pedir somente mais uma coisa, caso alguém tenha uma ideia legal para agitar esse blog, é só me falar, estou querendo criar projetos novos, só não sei o que, e vocês sabem onde me encontrar, tem twitter, ask, e o nyah também!

Mil beijocas, até a próxima postagem!




 

Nenhum comentário:

Postar um comentário