domingo, 3 de maio de 2015

Nova fanfic yaoi!

Olá meus queridos, como vão? Venho aqui novamente para anunciar minha mais nova fanfic yaoi (original). Ela é se chama Fade Out Lines e é inspirada numa música clique aqui para ouvir.

Essa é a capa:

 (clique na foto para aumentar o tamanho)


E aqui vai a sinopse:

"Theodore Brandford era um garoto soturno aos olhos dos vizinhos, mal tinha amigos e vivia isolado, mas o adolescente, porém, escondia um grande segredo; na internet ele se libertava e conseguia mostrar seu interior, enquanto na vida real não conseguia ser quem realmente tinha vontade...
Mas isso tudo tinha um preço, ele precisava mentir sua idade para poder participar do site de relacionamento mais famoso do momento.
Certo dia ele encontrou um homem pelo qual realmente se apaixonou, Christopher Marquez, que era um jovem adulto ambicioso e cheio de sonhos.
Theo contaria sua verdadeira idade, ou se esconderia cada vez mais por trás da tela de seu monitor?"

Se alguém se interessou, clique aqui para abrir a fanfic numa nova guia. 

Qualquer dúvida sobre a fanfic vocês podem tirar aqui no comentário dessa postagem ou até mesmo no meu perfil do nyah. 

Lembrem-se que eu também tenho conta no ask.me e no twitter.

Obs: postarei capítulo novo em Fade Out Lines  todo domingo, okay? 

Mil beijocas e até a próxima postagem!
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário