domingo, 16 de março de 2014

Capítulo 36 de Stranger postado!

Olá meus queridos, venho aqui avisá-los de que o capítulo 36 de Stranger está disponível para a leitura, mas também dizer o que vocês já devem estar imaginando... Sobre a fanfic estar na reta final, pois é, é triste, mas é verdade... 

Só que não fiquem triste meus pupilinhos, eu já tenho uma nova fanfic pra vocês, tenho dois capítulos prontos, mas o primeiro capítulo dela será postado somente no dia que eu postar o último capítulo de Stranger, como eu já disse antes aqui no blog, pra vocês não ficarem chupando dedo kk. 

Mas agora vamos ao que interessa, clique aqui para abrir o capítulo 36 em uma nova aba, espero que gostem, deixem seu review dizendo o que acharam, e suas opiniões também... Mil beeijos! :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário