terça-feira, 16 de abril de 2013

2º dia de prova e correria...

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou um pouco mais tranquila do que estava ontem, eu estava super nervosa por causa das provas de hoje, que foram, Artes, Física, Filosofia e Português, as duas últimas eu escrevi muito, e foram as que eu fiz primeiro, deixei as outras duas pra fazer pro final...

Bom, como fiz Filosofia e Português primeiro, as duas outras foram uma correria que só pra terminar, e eu não conseguia me concentrar porque o povo começava a sair da sala e eu pensava: "Eu vou ficar aqui pra sempre!" Bom, mas depois que consegui vencer a pressão, terminei com pressa e desci pra ir embora com minha amiga, mas pelo menos hoje não levei sermão de professor nenhum kk.

Não aconteceu nada de interessante hoje se não as provas, mas particularmente acho que fui bem na de português... Mas ela sempre me engana, sempre penso que vou bem, e depois vejo que vou bem mal AUEHUAHE

Mas vou ficando por aqui, tenham todos uma ótima noite *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário