domingo, 17 de fevereiro de 2013

Capítulo 25 de DLMF postado!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Bom... Eu não disse pra vocês? Eu disse que ia conseguir terminar de escrever o capítulo 25 de Don't Let Me Fall custe o que custar... E consegui! (Quem quiser ler, clique aqui) Mas o chato vai ser daqui pra frente, porque eu vou ter que começar a colocar ação, e tudo tem que ter uma ligação com a fanfic, não pode ficar escrito de qualquer jeito, tenho que ter um climax pra logo depois finalizar... 

Então jovens sardinhas coloridas, quem tiver alguma sugestão pra fanfic, eu ficaria super grata, me ajudaria bastante... Bom, mas que escritora é essa que fica pedindo toda hora ajuda dos leitores pra continuar a fic viu... kk. Enfim, não tenho nada de interessante pra dizer, somente que hoje postei o capítulo e vou jogar The Sims 3, adoro! Mas infelizmente amanhã tenho aula... Oh god...






Nenhum comentário:

Postar um comentário