terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

2º dia de aula e livros pesados...

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou bem, só que sentimentalmente, porque fisicamente eu estou um saco de bosta, quando a gente fica gripado é assim mesmo... Mas não é só gripe, é febre junto, dor no pulmão quando respiro fundo... Ah, um monte de bagaça aí...

Bom, hoje foi o segundo dia de aula e já estou desanimada, mas deve ser pela gripe, ou pelos professores chatos que conheci hoje também... Um pouco dos dois... Enfim, imagine ficar a aula toda com o nariz escorrendo, e uma aula hiper chata, e morrendo de saudade da nossa cama... Foi bem assim... Um pesadelo.

E pra piorar, eles entregaram todos os livros didáticos hoje, são 12 matérias, mas artes e ed. física não tem livros, graças a Deus! Então eles entregaram 10 livros gigantes pra gente começar o ano "bem" com b de baita dor nas costas... Levei quantos podia na mochila e alguns na mão, ficou 5 na mochila e 5 na mão, só que os mais pesados na mão, porque eram maiores, e os menores, ficavam na bolsa por questão de espaço mesmo... Enfim...

Continuando, minha gripe piorou, é claro, dá pra ver pelo meu mau humor... Mas... Não sei se vou amanhã na escola, olha que coisa feia, no terceiro dia de aula já faltando, mas é pelo simples fato que não dá pra aguentar ficar com febre, nariz escorrendo e olhos lacrimejando até 12:20 na escola, não dá mesmo! E pra piorar minha melhor amiga não vai poder ir porque vai ter que ficar cuidando do irmãozinho pequeno porque a creche não vai abrir amanhã... Aí piora, sozinha e gripada, com professores chatos... Vish...

Bom, mas pra quem tá pensando em acordar cedo pra ir pra escola, trabalhar, ou qualquer outra coisa, boa sorte pra vocês viu? Até mais...





Nenhum comentário:

Postar um comentário