segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

1º dia de aula, gripe e sopa...

Ahh... Estou tão cansada... Vocês nem imaginam o que fiz hoje, acordei 5:30, me arrumei para ir para a escola, e vocês sabem como é o primeiro dia de aula né, vamos todos lindos, maravilhosos, todos arrumadinhos... E eu passei maquiagem e tudo mais, coisa que quase nunca faço! kk. E o resto do ano parecemos uns mendigos kk.

Bom, depois vim para a casa, almocei, e um pouco depois meu pai me levou para a lanchonete com meu irmão, e lá fiquei até as 18hrs... Mas tem o lado bom, não tinha muito cliente para atender então fiquei roubando a ruffles da prateleira de lá kk...

E depois vim embora, mas eu estava tão morta que dormi no carro, um cochilo rápido, mas cheguei em casa, e percebi que estava com começo de gripe, meu nariz começou a escorrer e agora estou fungando o tempo todo, mas já tomei xarope... E minha mãe fez sopinha pra mim, depois que eu quase obriguei kk...

Imagina agora acordar cedo e ir pra escola com o nariz escorrendo, bem no segundo dia de aula, deve ser o fim... Principalmente porque já conheci alguns professores desse ano... E são os piores da escola... O de Ed. Física e Matemática então... Pelo amor de Deus, são uns monstros, e o prof de Ed. Física fez curso de militarismo ou alguma coisa assim, ele obriga a todos a fazerem suas aulas e ainda é estilo "militar" as aulas dele... Oh god...

Bom, agora vou indo, vou tomar um banho, porque já está ficando tarde... E depois deitar para dormir, e se eu conseguir né, porque com esse nariz vai ser difícil, é um horror dormir gripada... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário