terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Sashimi!

Cara, eu ainda  não arrumei meu quarto, e nem sei de onde vou tirar coragem pra arrumar, é a única coisa que me desanima, ser engolida todos os dias por aquele monte de bagunça auehauhe

Enfim, mas isso não é problema, qualquer dia desses eu arrumo, mas o importante que eu queria falar é: Hoje vou comer sashimi! Pra quem não sabe, é minha comida preferida, um prato dos deuses que só meu pai sabe fazer do jeito que eu gosto...

Bom, não tenho nada de interessante pra falar agora, acho que só isso mesmo kk, bom, eu me sinto muito instável emocionalmente, é como uma montanha russa, estou no pico da minha felicidade, e depois tenho uma recaída, e logo após fico feliz de novo... É confuso... Mas logo logo eu espero que passe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário