sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Mãos à obra!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou bem, mas um pouco preocupada, na verdade, com raiva de mim mesma por ser tão preguiçosa, eu devia ter arrumado meu quarto desde quando tinha chegado da viagem, mas não... Fiquei adiando, adiei pra hoje, que adiei pra domingo kk

Mas o porquê de eu ter adiado vocês vão gostar, estou escrevendo o capítulo 21 de Don't Let Me Fall! Já tava na hora né? Enfim... Vou dar uma relida nos últimos capítulos da fic pra ter mais ideias e continuar naquele mesmo ritmo de antes... Essas coisas...

Não tenho nada de bom pra falar, só que não fui trabalhar hoje por motivos de ficar conversando no celular até as 5:24 da manhã e não conseguir levantar as 7 da manhã pra trabalhar kk, eu até cheguei a levantar, mas voltei pra minha cama quentinha, não tem sensação melhor kk



Nenhum comentário:

Postar um comentário