quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Macarronada e volta as aulas!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Bom, eu já estou me preparando pra volta as aulas, mas ainda vai demorar um pouco, minhas aulas devem voltar na primeira semana de fevereiro, infelizmente... Mas pra alguém aí que as aulas forem começar antes, meus pêsames...

Bom... Meu dia hoje foi muito cansativo, pouco movimento o dia todo la na lanchonete, e na hora de fechar aparece cliente até debaixo da terra, é pra acabar! E pra atender todos eles com só 3 pessoas, é horrível, eu cuido do dinheiro, de marcar o que eles pedem, e sirvo eles, e ainda tenho que ser simpática, oferecendo maionese, ketchup... Etc... E sou só uma, é quase impossível marcar tudo, dar troco certo, e minha mãe reclama comigo se faltar dinheiro, eu sofro... kk

Enfim, não tenho nada demais pra contar, eu estou jantando só agora, mas já vou sair do pc e me deitar...


Nenhum comentário:

Postar um comentário