quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Exausta...

Hoje o dia foi muito cansativo, bem mais que ontem, estou exausta, sério mesmo, hoje fiquei muito estressada porque minha mãe pegou demais no meu pé porque errei algumas coisas ao dar troco pra algumas pessoas lá na lanchonete, ficou brigando comigo o dia todo só por 0,40 centavos, ai, trabalhar com família é tenso...

Bom... Uma dica pra vocês, jamais trabalhem com seus pais ou parentes, kk, bom, eu trabalho porque não tenho outra escolha, e o bom é que ganho um dinheirinho também, mas pra quem não tiver escolha, assim como eu, sinto muito...

Enfim, estou tão cansada que nem estou com uma cabeça muito boa pra fazer a postagem do dia, se bem que não teria nada de novo e criativo pra falar pra vocês kk. Bom, tenham todos uma ótima noite de sono, pra quem está de férias, durmam bastante... Eu queria ao menos poder dormir bem, nem isso eu consigo kk, e nas minhas próprias férias.... *-*






Nenhum comentário:

Postar um comentário