terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tédio e calor...

Olá, lindos e maravilhosos leitores! Como você estão? Eu estou bem fisicamente, só que estou sentindo as duas piores coisas que existem na face da terra, calor e tédio...

Não vejo a hora de chover aqui, quando chove, passa rápido, e não tem nada melhor do que uma chuva duradoura...

Bom, ontem e hoje eu faltei na escola, mas minhas provas são essa semana, só que é a partir de amanhã, então não fiz questão de ir hoje, nem ontem...

Como eu disse, são 3 dias de provas, quatro provas por dia, ninguém merece, mas eu não estou nem aí, nem estudei, já sei que estou ferrada mesmo...

Tenho medo de reprovar, mas não iria conseguir recuperar as notas só com as provas, não tenho muitas atividades esse bimestre e nem eu tirando 10 em todas as matérias eu recuperaria... 

Enfim, agora é só torcer para não repetir de ano e orar muito pra ir bem nas provas... Mas eu vou continuar escrevendo o capítulo 18 de Don't Let Me Fall, porque isso é mais importante kk

Nenhum comentário:

Postar um comentário