domingo, 9 de dezembro de 2012

Capítulo 18 de DLMF postado!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Como vocês estão? Eu estou ótima... Enfim, já leram o capítulo 18 de Don't Let Me Fall? Alguns já leram e adoraram *-*

Bom... Eu estou tranquila hoje, sempre fico depois de postar o capítulo, e principalmente agora que estou de férias...

Mas estou em dúvida se passo o que tenho do capítulo 19 para o pc, ou se leio fanfics que prometi a muito tempo que leria para alguns autores...

Acho que vou primeiramente almoçar, depois passar a limpo e depois começar a ler fanfics kk, e vou passar essa semana toda trabalhando no capítulo 19 porque ele é tão especial quanto esse 18...

Tenho muita coisa a se fazer, mas comida vem em primeiro kk, vou lá... Até mais meus queridos, tenham um ótimo domingo

2 comentários:

  1. Amora, você me prometeu que ia ler a minha fic. u.u
    Brinks, ainda nem terminei ela, faltam 2 capitulos só. T.T
    Ai minha Deusa, que garoto lindo da foto *-*
    Itachi e Hitsugaya não podem saber o que eu acabei de falar :x
    Beijokinhas da Sayori :*

    ResponderExcluir