domingo, 2 de dezembro de 2012

Capítulo 17 de DLMF postado!

Olá queridos e maravilhosos leitores, como vocês estão? Eu estou bem... E como podem ver, bem claramente, eu mudei novamente a aparência do blog... Não ficou lindo? *-*

Bom, estou super feliz que deu tudo certo e não ocorreu nenhum erro em mudar o template, o único problema é que algumas antigas postagens minhas, como o fundo era preto, eu destacava as palavras com letras brancas, mas eu tive que mudar algumas postagens para a fonte preta novamente, para que não ficasse confuso ao ler... 

E bom, hoje tem capítulo novo na fanfic Don't Let Me Fall, que por enquanto não recebi muitos reviews, o que me deixou tristinha, mas acho que deve ser porque parei de avisar os leitores, eu avisava individualmente por mp, mas comecei a ficar sem tempo pra isso...

Enfim, me digam o que acharam do visual novo do blog, e pra quem ainda não leu o capítulo, corre lá!  *--*



Nenhum comentário:

Postar um comentário