quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

1º dia de provas!

Olá lindos e maravilhosos leitores! Bom... Estou aqui só para dizer que hoje foi meu primeiro dia de provas, só tenho mais dois dias de provas para finalmente chegar as férias...

E hoje, era pra eu ter 4 provas, mas só tive 3, eram pra ser as seguintes provas: matemática, filosofia, biologia e artes...

Mas não tivemos a de artes, e não sei o motivo... Só sei que trocaram nosso professor no finalzinho do ano... E não tivemos muita matéria com ele, nenhuma, pra ser sincera...

Enfim, as provas foram fáceis, tirando matemática, é claro, que sempre dou uma enrolada para não deixar em branco, hoje não foi diferente, mas a maioria da minha classe deixou em branco kk

O engraçado foi que na prova de biologia, falava sobre sexo, um pequeno texto e coisa e tal... Aí um menino engraçadinho da minha classe, chamado Fabrício, disse:

-Que isso professora?! Isso é coisa de se botar uma prova? Minha inocência foi quebrada...

Nossa, a classe caiu no riso depois disso... Nem preciso explicar o porquê né? Enfim, foi um dia até que legal, tirando o sono que senti, por dormir somente 3 horas... Literalmente, pois dormi as 3 da manhã para acordar as 6...

Bom, vou ficando por aqui, até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário