quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Tédio...

Oi pessoal, como vocês estão? Eu estou meio mal, por causa da cólica... Mas o tédio foi tanto que ontem até esqueci da postagem do dia...

Mas enfim, como não tem nada pra falar de ontem e hoje, nem vou fazer uma postagem a mais, única novidade é que organizei minhas músicas em pastas por gênero.

Mas antes vi quantas tinha no pc, eram 793 músicas, por ai... Tem gente que acha muito, tem gente que acha pouco... Eu acho pouco, pretendo passar de mil um dia *o*

Enfim, já entreguei os trabalhos que fiz, e falei para a professora que não queria apresentar, então ela deixou o povo com a nota do trabalho só kk

Bem feito pra eles, ninguém mandou me colocar num grupo sem eu saber, agora vão ficar com a metade da nota uaheaheae u.u

Bom, tenham uma ótima tarde, e lá vai a fotinha do dia...



Acho que vocês nunca ouviram falar de um jogo chamado Love Plus, certo? Ele é de DS, não sei se existe para PSP, mas meu amigo japonês é louco por esse jogo, que é de simulação de namoros, algo assim, e uma das personagens é essa que vocês estão vendo, chamada Manaka, ele é doido por ela uaheuahea, enfim, essa foto é diretamente do DS dele, por isso tem essas barrinhas azuis embaixo, espero que tenham gostado, eu acho ela uma fofa ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário