domingo, 28 de outubro de 2012

Quem sou eu?

Olá lindos e maravilhosos leitores, eu pensei um pouco, e percebi que nunca falei muito sobre mim por aqui, só das coisas que faço no dia a dia, minhas manias e outras coisas, mas o pior é falar sobre si mesmo, portanto não é diferente comigo, até mesmo como escritora é difícil achar palavras para descrever a pessoa que você é realmente.

Enfim, quando você se descreve, não da aparência, a personalidade mesmo... Você só vai citar os mais marcantes pontos de você... Só que isso não quer dizer que são os mais importantes... Como por exemplo, os pontos mais marcantes de mim é fácil descobrir, como: Otaku, louca por yaoi, entre outros... Portanto, vou citar algumas coisas aqui que muitos podem não saber sobre mim...

Mesmo eu parecendo uma louca, obsessiva e tarada, não sou bem assim não... Pessoalmente não sou uma pessoa tão agitada quanto pareço, eu sou bem calma até... É claro que na maioria das vezes não sou o maior poço de paciência do mundo, pelo contrário, tenho pavio curto... Mas tirando alguns lados eu sou uma pessoa agitada também, tenho esses dois lados de mim que me tornam equilibrada...

Uma coisa boa em mim, é que quando eu me comprometo a uma coisa, eu vou fundo, não desisto, e tudo tem que ficar impecável, não sou daquelas que dizem 'o que será, será' e me conformo. Mas pelo contrário, tenho mais defeitos do que pontos positivos... Só que se a pessoa tiver mente aberta, pode se dar bem comigo facilmente, porque respeito o ponto de vista do próximo e não saio por aqui julgando qualquer um que passa em minha frente...

Odeio pessoas pessimistas, esse é meu pior defeito, simplesmente não vejo problema em odiar tais pessoas, porque para mim o problema estão nelas... Mas só que simplesmente perco a paciência diante dessas pessoas, que só sabem reclamar da vida, reclamar do país onde vivemos... Cara, pode ser que não seja muito bom, só que se não falta o pão, e o abrigo, a pessoa já tem pelo o que agradecer, ficar reclamando das modinhas só vai tornar a pessoa uma das pessoas ignorantes que fazem parte dessas modinhas...

Então queridos, acho que essas são as coisas mais importantes sobre mim... Mas o que é de importância vital... É claro, minha família, e sem Deus eu também não seria nada... Amo demais minha família, não tem coisa melhor do que vê-la toda reunida, pois meus parentes moram longe, mas mesmo os amando tanto, é claro que tenho segredos, por exemplo... Ninguém sabe que eu escrevo yaoi, ou hentai... Iriam me matar se descobrissem... E principalmente, não fazem ideia de que tenho este blog... Só meus melhores amigos que sabem desses segredos... E é claro, vocês também, meus leitores... E sem vocês eu não seria nada...

Sou muito grata a todos do Nyah Fanfiction que conheci e que comecei a nutrir um carinho imenso, nunca irei me esquecer de vocês... E um dia eu creio que ainda iremos nos conhecer pessoalmente... 

Beijos da autora...


~.~
Hime-chan  
~.~

Nenhum comentário:

Postar um comentário