quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Jumping!

Oi pessoal, como vocês estão hein? Eu estou ótima, bem cansada, mas estou legal... Fiz minha primeira aula de jumping na academia, que é realmente o sentido literal da palavra, a gente usa uma cama elástica individual e faz os movimentos que a professora mandar... É muito cansativo, só pra ter uma ideia, a cada música que termina, a gente descansa e bebe água kk

Bom, eu estava com vontade de mostrar um clipe de k-pop pra vocês faz uns dias, então vou colocar aqui.. É uma fofura...

Orange Caramel - Lipstick




Tenham uma boa noite... ♥'






2 comentários:

  1. Me disseram que Jumping dá estria '-'
    Foi o que me disseram.
    Ai ai, quem resiste ao Sebastian? Ninguém com sã consciência. u.u Ele é uma perdição. O Ciel é que tem sorte.
    Beijos amorinha :*

    ResponderExcluir
  2. Não, é só um mito, estria são causadas por pele seca demais, ou quando a pessoa perde peso, porque é como se a pele esticasse, e com a diminuição do peso, ficam aquelas marcas, mas Jumping combate até celulite porque melhora a circulação *-* Ah, ninguém resiste ao sebby viu, concordo, ciel sortudo *--*

    ResponderExcluir