sábado, 27 de outubro de 2012

Expectativa *---*

Como vão meus lindos? Como esqueci de fazer a postagem do dia ontem, vou falar somente de como foi meu dia ontem, o que não aconteceu nada demais...

Não fui na escola porque minha classe combinou de faltar por causa do passeio do hopi hari, mas eu não fui nesse passeio, até parece que minha mãe iria deixar...

E mais tarde eu fiquei escrevendo um pouco do capítulo 12 de Don't Let Me Fall, a expectativa do capítulo tá muito boa, acho que os leitores vão adorar... E mais tarde fui na academia... Mas só fiz meia hora de esteira e fui embora...

Bom, e depois fiquei escrevendo até da a hora de sair do pc, sempre saio meia noite ou por ai... E fui pro quarto escrever mais um pouquinho *--*

E foi só isso... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário