quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Capítulo em andamento...

Como vocês estão queridos? Eu estou bem só que um pouco nervosa, já que vou ter que começar a escrever um capítulo agora, ou melhor, passar a limpo, já que está no caderno, só que o final vou ter que fazer ainda, e o que me intriga é não ter ninguém para pedir opinião, ai ai, tomara que o capítulo fique bom, vou caprichar pra vocês... Pois não quero que dê nada errado... Enfim, ontem eu esqueci de fazer a postagem do dia, então como sempre, faço uma postagem a mais, então essa vale como ontem, e hoje ainda faço outra postagem pra vocês, e quem sabe até lá não esteja um pouco do capítulo já escrito, aí eu aviso vocês se está indo bem ou não, ok? E bom, ontem não aconteceu nada demais, nem fui pra academia, só fiquei em casa jogando... Por isso não tenho novidades... Então vou ficando por aqui e botando a mão na massa... Até mais... '



Nenhum comentário:

Postar um comentário