segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Visual novo do blog!

Olá meus lindos, como vão? Já devem ter percebido que algumas coisinhas mudaram no blog né, como plano de fundo, que é bem visível, o cursor, e estrelinhas saindo dele... Coloquei um contador em tempo real de visitas, está embaixo de onde fala sobre mim. Além de colocar borda em volta da postagem, mudar o formato da letra para ficar mais fácil de ler, mudar algumas cores... E também tirei a opção de confirmação de palavras de quando alguém vai deixar um comentário, pra não ter que ficar digitando aqueles números e letras chatos... E com isso, coloquei a opção anônima para comentários também, então, quem não tem conta não tem mais desculpas para não deixarem comentários, viu? kk

Hoje foi um dia muito cansativo, segunda-feira sempre é né gente, mas já estou pensando em sexta-feira, que vai ser feriado (graças a Deus), tomara que chegue logo... Eu jajá vou ir tomar banho e começar a fazer um trabalho de biologia. Obs: É PRA AMANHÃ! kk, a preguiça me faz deixar tudo pra última hora.... Quem nunca?

Eu quero que chegue as férias logo, mas nem entrou o quarto bimestre ainda, só que as provas estão chegando, droga, droga, droga, droga...


2 comentários:

  1. AMORAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* Que saudade de tu '-' Sim, eu tenho problemas
    Bom, o notebook viu como eu estava sofrendo sem poder usá-lo e decidiu que voltaria a funcionar normalmente para a minha alegria. Então, aqui estou eu de volta xD
    Vou atualizar o coitado do meu blog e adorei o visual do seu. Tbm quero um cursor personalizado T.T
    Bgs amorinha ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amoooora² eu também estou com saudade de tu, ainda bem que o note voltou a funcionar, eu estava preocupada já... Logo logo apareço no seu blog pra ver se tem alguma nova postagem... Então... É fácil mudar o cursor, eu só procurei no google algumas coisas interessantes para colocar no blog e apareceu um site com uma lista que eu gostei de algumas coisas, como o contador de visitas em tempo real -o mapa- mudar o cursor, e outras coisas... E ele tinha o link de onde poderíamos achar aquilo... Bem legal, então se quiser mudar é só dar uma pesquisada, se não achar me chame ^^ Beijos amorinha... ♥'

      Excluir