quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Chuva, trabalho de português e outras coisas...

Oi meus leitores lindos, como vocês estão? Eu estou super cansada, assim que cheguei da escola já tive que arrumar a casa porque minha amiga ia vir fazer aqui fazer trabalho, então só almocei depois que ela chegou, vendo tv junto com ela kk

Aí depois que terminei de almoçar, começamos a fazer o trabalho,  primeiro a gente pensou no que ia fazer, e depois eu tive uma grande ideia... Como estávamos em dúvida sobre o título, porque nenhuma de nós duas sabe fazer aquelas letras redondinhas, eu tive a ideia de pegar revistas e recortar letras grandes pra fazer o título, e não é que deu certo? Ficou muito bom...

Quando começou a novela, nós corremos pra sala, já que é o penúltimo capítulo não podemos perder de jeito nenhum, aí depois que assistimos voltamos a fazer o trabalho de novo, quando terminamos, já era 5 horas da tarde... 

Aí um tempo depois ela foi embora, levou um pen drive com o jogo que estou jogando no momento pra ver se dá pra instalar, e talvez ela comece a jogar comigo... Ruim é que lembrei que tenho um trabalho super extenso de filosofia para o dia 27 desse mês... Que preguiça...

Mas creio que até lá eu já tenha comprado minha montaria no jogo... Ou não kk, mas tomara que sim... Só que hoje eu não joguei nadinha, vou ver se consigo recuperar o tempo perdido... Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário