sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Perfect World! *-*

Olá discípulos! Cheguei faz um tempinho da igreja e já jantei, hoje meu dia foi tranquilo, acordei as 14hrs, é tão bom ter feriado na sexta *O* E fiquei a tarde toda no pc, mas eu já acordei com uma tremenda vontade de jogar um jogo que eu era fascinada Perfect World, é um MMORPG, os gráficos são perfeitos!

Então logo de tarde comecei a baixar, aproveitei que meu irmão ia numa reunião da igreja e como eu acordei tarde não deu pra ir, e fiz o download do jogo, que está baixando até agora, 38.0% ainda, amanhã se eu tiver sorte talvez termino...

Mas só não pausei o download ainda porque meu irmão tá na casa de uma menina da igreja desde tarde -depois da reunião- parece meu dia de sorte, é uma paz a casa sem ele kk e se eu tivesse deixado o download com ele usando a net no quarto dele, ele iria reclamar que tá tudo lento u.u

Nossa, eu realmente não tenho nada de diferente pra falar pra vocês, a única coisa que estou me preocupando hoje é isso... Então é só... Beijocas meus lindos... Tenham uma boa noite, durmam com os anjinhos... ♥'



Nenhum comentário:

Postar um comentário