segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Diretoria...

Olá meus lindos, como vão? Hoje eu tenho até uma coisa que nova pra contar... Na primeira aula fui pro banco da diretoria junto com minha amiga auehauhe, vou explicar melhor, não é porque sou fora da lei, mas é porque um professor de ed. física ta substituindo as aulas de artes, e ele obriga a fazer os exercícios e alongamentos...

Até aí tudo bem, só que o problema é que eu estava com cólica, e estou naqueles dias, só quem é mulher sabe do sofrimento... Então eu fiquei sentada nos bancos do lado da quadra, e ele chamou pra levantar, ai a maioria das meninas que estavam sentadas foram fazer os exercicíos, só eu e mais três amigas que ficamos, aí ele disse: "Se for pra ficar sem fazer nada vai direto pra diretoria". 

Aí a Sara me encorajou a ir com ela, odiamos esse professor, e pra mostrar que não temos medo dele fomos pra diretoria mesmo, ficar sentada lá, e não me arrependi, os bancos são confortáveis auheuhae...

Aí eu e as três meninas ficamos conversando, aí quando o diretor chegou pra perguntar porque a gente tava ali, eu falei, que a aula era de artes, a primeira aula, sete horas da manhã, o professor de ed. física obrigando a fazer uma coisa totalmente oposta da matéria que tem que ser dada... E ainda por cima eu estava morrendo de dor. Aí ele é gente boa, nem deu comunicado pra gente nem nada...

E logo depois a coordenadora chegou, perguntando também porque a gente tava ali, aí eu falei pra ela também, aí só de falar ela já sabia qual professor era, e falou que ele era um exagerado mesmo kk, até concordou com a gente... E não aconteceu mais nada, subimos normal pra aula, e foi muito melhor ficar lá dentro no quentinho, do que naqueles bancos gelados perto da quadra kk

Enfim, o dia foi bem legal até, aí quando cheguei em casa, almocei, vi novela, que fiquei sabendo que vai acabar nesse mês... E depois vim pro pc e fiquei jogando até agora... Quem sabe um dia não coloco algumas fotos das minhas personagens *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário