quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Bolinha de borracha =)

Como vão meus lindos? Eu estou bem, ontem eu estava com muita cólica, mas hoje passou um pouco, jajá volta kk

Hoje eu nem fiz muita coisa, faltei na escola, acordei as 14hrs, fiquei no pc até dar a hora da novela, que é 14:30, assisti, e quando acabou, coloquei na fox, que estava passando a era do gelo 3, e fiquei assistindo enquanto fazia a unha...

O filme terminou e eu voltei pro pc, fiquei mais um pouco, e quando era 18:30 fui lavar a louça, porque minha mãe ficou a tarde toda falando pra eu lavar, então fui, só que demorei bastante pra ir kk

E mesmo que eu tenha feito a unha de tarde, lavei a louça assim mesmo, depois faço a unha de novo, gente desatarefada é assim mesmo auhaueha

Aí voltei pro pc, fiquei olhando uns videos, fotos, blablabla... E agora pouco meu irmão chega e abre a mão mostrando uma bolinha de borracha colorida falando: -Você quer? 

Aí eu disse: -Que isso?

E ele respondeu: Uma bolinha de borracha. (Aquelas que a gente compra por R$1,00 daquelas maquininhas)

Ai eu falei: -Tá bom. 

E peguei a bolinha colorida kk, história emocionante, não? Mas será que ele acha que sou criança pra me dar isso? Sei lá, só sei que eu viciei em fazer ela ficar pulando aqui, uma distração a mais no pc kk 

Bom meus lindos, vou ficando por aqui... Tenham uma boa noite :*



Nenhum comentário:

Postar um comentário