quarta-feira, 19 de setembro de 2012

3º dia de provas...

Como vão mamíferos? Eu estou ótima! Hoje o dia foi mais cansativo que o normal, demorei meia hora de manhã só pra levantar da cama, e nas provas foi difícil me concentrar pelo sono...

As primeiras provas de hoje foram as mais difíceis, física e história, e depois do intervalo, português e inglês... 

Sério mesmo, eu tenho certeza que fui mal na prova de português, essa professora não sabe dar aula, não explica nada, e só sabe passar textos sem nexo na lousa, e depois na prova, não caiu nenhum desses textos... Vai entender...

Mas pelo menos as provas já acabaram, e quando cheguei em casa, tirei um cochilo, nem assisti a novela, acordei meia hora depois que ela acabou, então fui pro pc, e aí fiquei jogando até agora de noite... Uau, que grande dia hein kk...

Mas eu estou feliz, finalmente consegui terminar a dg 29, detalhe, no level 34... Mas mal vejo a hora de comprar minha montaria, só estou juntando dinheiro pra isso... Ok, ok, acho que ninguém entendeu o que eu falei, mas tudo bem... Vou indo meus lindos





Nenhum comentário:

Postar um comentário