quarta-feira, 5 de setembro de 2012

100 postagens!

E aí meus lindos? Como vão? Eu estou cansada, a boa notícia é de que não vou amanhã na escola, e a outra boa notícia é que completei 100 postagens! 3 meses de blog!

Uau, grande coisa né? AUEHAUHEAE, enfim, não é grande coisa, mas ok ok... Deixa eu ser feliz kk...

Bom, eu nem tenho muita coisa pra falar de hoje, só sei que ontem fiz OBFEP (olimpiada brasileira de física das escolas públicas existe também a obmep, que é a mais conhecida, só que é de matemática)

Ah... Hoje o dia foi muito cansativo, tanto que nem estou animada pra falar do que aconteceu na escola, porque não teve nada de diferente...

Assisti minha novelinha de tarde, pelo menos esse episódio de chocolate com pimenta não teve enrolação como nos outros... 

Dormi um pouco, e fiquei o dia todo assistindo hora de aventura e baixando, to quase terminando de baixar a primeira temporada inteira, tem 26 episódios, estou baixando o 22 nesse exato momento...

E agora a noite fiz um lanchinho... Minha irmã está em casa, jajá vou ir lá na cozinha falar com ela e  com minha mãe, enfim, acho que não tenho mais nada de bom pra contar, que chatisse de dia... 

2 comentários:

  1. Que dia chatinho '-'
    Mentira, seu dia até que foi bem cheio. rsrs
    Bom, eu sempre estudei em escola particular e nunca fiz nenhum dos dois. (Ainda bem)
    E caramba, nessa foto, olha a pegada do carinha de trás. Ui cheguei a ovular agora. rsrs
    Bgs amorinha. ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, escola realmente me deixa cansada, e mesmo se o dia for interessante, na postagem parece o maior tédio do mundo, e ontem foi bem cansativo mesmo. Aah, essa foto é muito seduzente, eu queria ser o carinha da frente 6.6' Beijocas amora ♥'

      Excluir