quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Sopinha...

Olá meus lindos! Como vocês estão? Eu estou bem, tirando fisicamente, já que estou gripada, garganta ardendo, nariz escorrendo, ai ai, minha família toda está assim... Aí agora pouco fiz uma sopinha...

Bom, hoje fui pra escola, sem ânimo algum, já que passei a noite acordada, realmente nem tinha necessidade, mas mesmo assim, fiquei acordada porque eu queria kk, então, ai acabei dormindo na aula de matemática, bendita pastilha Benalet (uma bala pra tosse, faringite ou irritação na garganta), que da sono, e eu já nao tinha dormido, vish...

Mas hoje meu dia foi até que legalzinho, foi bem monótono, não teve muita matéria, na verdade acho que nem cheguei a colocar datas no caderno aeuhaueh, bom pessoal, nem sei o que falar aqui, quando se está gripado fica totalmente lento pra pensar, e como eu já sou lenta, vish... kk 

 Boa noite!


Nenhum comentário:

Postar um comentário