terça-feira, 28 de agosto de 2012

Finalmente outro dia...

Um dia a menos na semana, graças a Deus... Mesmo que ainda nem é o final do dia, esse seria o dia mais tenso dessa semana pelo fato de ter que apresentar trabalho... Tinha um trabalho de física, que era para fazer foguetes de garrafa pet e fazê-los voar somente usando água e comprimidos efervescentes, foi bem legal, fomos para uma quadra que não é coberta é lá todo mundo lançou os foguetes, que chegaram alcançar até 20 metros de altura, realmente, foram muito altos.

E quanto a apresentação, foi do trabalho de Geografia, eu fiquei hiper nervosa, de cinco pessoas que estavam no grupo, faltaram duas, mas assim foi mais fácil de dividir as falas do grupo, meu amigo que tem a voz mais alta, começou primeiro, e depois foi minha vez, e por último minha amiga, ela não falou tão alto, por isso, depois que ela terminou de falar a parte dela, dei uma explicação mostrando um mapa na classe e apontando onde ficavam as planícies, que foi o tema do nosso grupo.

Mas depois que todos os grupos se apresentaram, a professora ainda reclamou, dizendo que a maioria não fez a apresentação e somente leu, mas elogiou o meu grupo, porque levei uma demonstração lá na frente, e expliquei o que a gente tava falando baseando no mapa físico, os outros não fizeram isso, mas ela ainda disse que eu devia ter mostrado do mundo todo e não somente do Brasil, só que eu não sabia qual página era do mapa-mundi físico, mesmo falando no índice, quando eu procurei, devo ter olhado na folha errada porque acabei não achando, e como já tava nervosa pra apresentação, só mostrei as planícies do Brasil mesmo, mas ok, já aconteceu, ainda bem que deu tudo certo, e todos aplaudiram no final *O*

Enfim meus amores... Acho que vou ficando por aqui, beijocas... '

Nenhum comentário:

Postar um comentário