quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Dia cansativo...

Oi pessoal, como vocês estão? O dia de vocês foi tão cansativo como foi pra mim? Cara, foi hiper cansativo, primeiro fui pra escola, quando cheguei, almocei, deitei com a tv ligada e acabei dormindo, ai dormi no começo da novela, acabei acordando na metade, pelo menos vi o final, como ontem kk

E depois que me acordaram de novo, foi pra me chamar pra sair, eu fui com meus pais e minha irmã, numa loja onde vendem embalagens de festa, coisas para presentes, doces, nossa, tudo o que se pode imaginar, lá eu comprei mais balinha de goma, um saco de 1kg auheuahe, um pacotão de balas e um pote acrílico pra colocar no meu quarto, que é num formato de uma taça bem grande, pra colocar as balas dentro...

E agora estou aqui, depois vou arrumar meu quarto e encher o pote com as balas, e se der tiro uma foto do meu cantinho de escrever pra vocês, e quando der eu posto. Bom, acho que vou indo, eu nunca estive com tanto sono, mas não posso dormir agora, se não, a noite não tenho sono, beijocas pra todos, se cuidem... '



Nenhum comentário:

Postar um comentário