sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Capítulo 32 de Accidentally postado!

Eu disse na postagem anterior que hoje mesmo postaria o cap 32, mas eu não pensava que iria postar tão rápido, escrevi algumas palavrinhas a mais, li e reli várias vezes, e por fim, quando tudo ficou perfeito ao meu ver, eu postei, estou esperando reviews, só que pelo jeito, vai demorar... 


Vou tentar tomar coragem pra começar o capítulo 33 agora, vai ser todinho a lua de mel deles, tenho até a metade escrito no caderno, mas a preguiça de passar pro pc é muita, e também tenho medo de alguém vir aqui no pc e ver kk, sempre sou muito cuidadosa quando escrevo hentais...


Bom meus lindos, quem leu o capítulo e gostou, eu fico honrada, caso não gostem, comentem do mesmo jeito, para que eu saiba disso, e quem sabe até chegar a melhorar o capítulo. Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário