quarta-feira, 1 de agosto de 2012

1º dia de aulas *-*

Olá meus leitores lindos, como vocês estão? Enfim, hoje é meu primeiro dia de aula, to até fazendo essa postagem tarde, porque só entrei agora no pc, fiquei a tarde toda dormindo, porque passei a noite acordada, tava com insônia, bom... 


Quando eu cheguei na minha escola, me assustei, eu pensei que já tinha todo mundo entrado para as classes e eu e minha amiga estávamos atrasadas, só que tinha algumas pessoas sentadas nos bancos, mas nenhuma em pé, umas 10 pessoas no máximo! 


Mas não era isso, era as pessoas que vieram pra escola mesmo, todas cabiam numa classe e ainda sobravam muitas carteiras, sério mesmo... Na minha classe, só veio 4 pessoas, eu, a sara, minha amiga giovana, e meu amigo japa, que eu chamo de japonete por uma longa história kk...

Falando nisso, o japa ia vir no meu aniversário, mas ele teve que viajar nesse dia, então me deu meu presente ( que eu falei que nem era pra ter se preocupado ) só hoje, e sabe o que é? Um colar do bleach! É lindimais! *-*


Aqui vai uma fotinha dele...




Nenhum comentário:

Postar um comentário