terça-feira, 31 de julho de 2012

Último capítulo de UEUM!

Oie meus leitores divinos, estou muito feliz com meus leitores de UEUM, pois mal postei o capítulo e já tem 4 reviews, poxa, vocês são rápidos hein, mas teve uma que reclamou, dizendo que queria mais capítulos, é claro, todos os leitores ficam tristes quando uma fic que eles gostam acaba, mas é assim mesmo, se eu continuar a fic, vai acabar ficando enjoativa... Pena que tem uns leitores cabeças duras que não entendem kk

Bom, mas mesmo assim, estou hiper feliz, consegui postar o último capítulo hoje, e minhas aulas começam amanhã, que triste, eu queria conseguir me concentrar na Accidentally ao menos hoje, e terminar o próximo capítulo dela, mas estou passando mal, deve ser porque ainda não comi nada hoje kk

Enfim, vou fazer umas coisinhas, comer algo e voltar para o pc, beijocas!




Nenhum comentário:

Postar um comentário