quinta-feira, 5 de julho de 2012

Quase esqueci...

Bom leitores... Estou voltando aqui pra dizer que esqueci de dizer uma coisinha, ontem eu conversei com minha mãe, e eu falei que enchia o saco meu irmão ficar colocando senhas no computador, e ficar achando que ele é o dono de tudo, sendo que ele tem o notebook dele. Então eu disse que ia colocar o computador no meu quarto, só que aí ela reclamou que eu tranco o quarto demais (pena que é verdade, tranco pra me trocar, não é a toa, tranco pra dormir, tranco pra ouvir música, tranco pra ler, pra escrever... Etc)...


 Porém, preste atenção (ela sabe que eu escrevo bastante) quando ela disse a seguinte frase "mas um notebook não é ruim pra escrever?". 


Eu quase pirei da cabeça, significava que mesmo em um mundo paralelo e com poucas circunstâncias disso acontecer, ela estava pensando em comprar um pra mim *O* E como eu já escrevi muito em notebook, até de desconhecidos auehaueh, (foi num churrasco chato, que peguei o notebook velho de um garotinho, um cabo usb que ele me emprestou, e o mp3 que eu tinha na bolsa, que comecei a escrever uma das fics novas yaoi, ele não tinha word no notebook, isso me deixou agoniada, porque tive que escrever no bloco de notas, mas depois colei o bloco de notas no meu mp3, exclui do pc dele, da lixeira, salvei e fui embora) sei que são ótimos pra escrever, pois as teclas dos teclados são mais baixas, a do meu teclado é bem baixa, mas ainda assim não se compara a de um notebook, mas dá pra quebrar um galho, ele não é tão ruim, paguei até meio caro nele...


 Enfim, só vim aqui pra dizer isso mesmo, que se eu tiver meu notebook, vou escrever muito mais, e no lugar que eu quiser, ô beleza! Só que isso só vai acontecer em setembro... 


Porque ela disse que agora está pagando umas contas, e terminando de pagar meu secador de cabelo... Bom, não sou exigente, e mesmo demorando fiquei hiper feliz, dá pra imaginar né? Mas eu fiquei pulando e perguntando milhares de vezes se esse ano ainda ela iria comprar, ela disse que sim, vamos ver né, é tudo que tenho que fazer é continuar limpando a casa, coisa que eu já fazia todo dia uaehauheaueh, pois bem, vou começar a contagem regressiva... Nunca fiquei tão contente *O* Bom, agora estou indo, tenho muito que fazer, essa casa está uma bagunça! kk


Nenhum comentário:

Postar um comentário