quinta-feira, 14 de junho de 2012

Chocolate *-*

Yo! *---*


Ah meus leitores, atrasei bastante pra postar hoje né, mas não vou quebrar minha promessa de postar todos os dias, por isso to postando bem tarde aqui, tentando postar antes de dar meia noite auehauhe 


Enfim, nem tenho nada pra falar, só que peguei um livro novo na biblioteca, Ilíada, é um clássico, mas peguei a versão juvenil, quase que pra criança mesmo, porque a versão original dele deve ser bem difícil de ler, já que foi o Homero que escreveu 


Bom, acho que só vou falar isso mesmo, o resto do dia dormi, e só acordei agora, na verdade não, antes de dormir fui com a minha mãe numa loja de doces, onde tudo vende aos montes, por exemplo, caixas de chiclete, pacotões de balas, etc. Então, essa loja é a mais barata pra comprar essas porcarias e outras coisas de festa ^^


Aí ela comprou duas barras enormes, daquelas de fazer bolo mesmo, uma de chocolate branco e uma de chocolate ao leite, mas é claro que só me interessei na barra de chocolate branco né auehauheauhe, e comprei chicletes também ^^


Só estou fazendo vontade pra vocês né? Quem não queria estar comendo um chocolatinho agora? Daqueles que derrete na boca, hum... Delícia *---*

Quem não reconhece 

Nenhum comentário:

Postar um comentário